sexta-feira, junho 16, 2006



Muito bem d'zido!

5 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Hummmmm...a vida é caca de pombo?
    Isso deve ter algo de místico que nos ultrapassa, pois! Uma vez estava na SÉ DE VISEU (cena religiosa) e tambem levei com CACA DE POMBO na cabeça!!! Foi! E fui a correr enfiar a cabeça num xafariz que havia ali perto qual metáfora baptismal...Dass!!! Vou tomar os comprimidos! (acordei agora!)

    By Blogger Maria Vinagre, at 16 junho, 2006 09:36  

  • I´d have jumped.

    Pombo é mau, gaivota é pior. Heavy shit.

    By Blogger SUSHISTICK, at 16 junho, 2006 11:05  

  • AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA glorioso...

    Porcotte, estou-te a ver muito italianada (...... nem vou fazer a piada que já esperas ou minha badalhoca nojenta......), sim senhora... (olha a estrunfice: pisello é com S e dois Ls).

    By Blogger Sari, at 16 junho, 2006 13:30  

  • Olha merda! Sabia que me tinha enganado!

    A culpa é tua que me ensinas mal! Nem as ordinarices sei dizer!

    DASS!


    PS: a italianada tem a ver com um CD Eros Ramazzotti que não sei porque carga de água decidi pôr-me a ouvir!

    By Blogger Porcotte Pink, at 16 junho, 2006 15:42  

  • epa... pois...

    em italiano. assim tb não ajudas a malta!

    eu sou do guetto pa! sou da street! queres falar comigo falas em tuga ou em criolo!

    yoo!

    RALAAA!

    ai! tá a começar a telenovela da TVI! GANDÁ ESTREIA! NAO POSSO PERDER!

    By Blogger B.A.B.E., at 18 junho, 2006 21:03  

Enviar um comentário

<< Home