terça-feira, março 07, 2006


Porcotte: O boi é meu!
Shoo: Não! É meu!
Porcotte: Larga-o sua vaca!
Shoo: Larga-o tu! Bafo de erva!
Porcotte: Antes bafo de erva que bosta de cu!
Shoo: O boi é meu que tem os testículos mesmo do tamanho que eu gosto!
Porcotte: Eu é mais o tamanho dos cornos... Já está habituado!

1 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Estou aqui a detectar tensão no ar... Muito subtil como sempre. Pronto, eu confesso. Roubei. Pronto confesso. Fiz de propósito. Pronto eu confesso de novo. Era (CENSURADOOOOO).
    Inventa conversas inventa... hás-de ter muitas amigas assim. Mas é que nem vacas, nem porcas... o que vale é que tenho o meu (CENSURAAAADOOOO) que me entende...

    VAMOS LÁ subir o nível deste blog... isto está cheio de vacas, ainda nos bloqueiam o site!

    By Blogger Sari, at 07 março, 2006 23:42  

Enviar um comentário

<< Home