sábado, março 04, 2006

E para não desmentir a Porcotte: vou roubar o protagonismo. E com uma preciosa pérola antiga! (daí também ser mais preciosa, tudo se explica)
Prometido é devido... passou já algum tempo desde que tivemos esta conversa... mas... aqui vai:



A Química e Eu... Eu e a Química.

(porque na física quântica... como no universo, tudo se conjuga)

(excerto de conversa sem nexo nenhum, Shoo a queixar-se de alguma coisa para não variar...)

Shoo: pensei: vou me conter p n ser chata? digo o que quero dizer e pronto
Shoo: pimbas
Porcotte: claro!
Porcotte: mas fazes tu muito bem
Porcotte: eu pessoalmente também digo tudo...
Porcotte: nas costas...
Shoo: claro
Porcotte: comigo é tudo por trás
Shoo: eu sei
Shoo: tipo vá (nome de pessoa censurada) put it behind
Shoo: ai q chocante
Shoo: eu n disse isto
Shoo: ordinária e vaca ao mesmo tempo!

(e quando eu achava que tinha dito já qualquer coisa de chocante... vai a outra gaja e diz)

Porcotte: HAHHHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAH
Porcotte: cabrona!
Porcotte: mas é que foi logo!
Porcotte: ele apanhava-me de costas no lab e metia-me logo o erlenmeyer

(CHO-CANTE... e quando ela achava que tinha dito algo de chocante...)

Shoo: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHAHHAHA
Shoo: a bureta
Shoo: e tu fazias-lhe um bico de bunsen
Shoo: AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Porcotte:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHAHAHAHHAHHAH
Shoo:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH
Porcotte: GLORIOSO
Porcotte: tu POSTA-ME ISSO!
Shoo: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

(e assim foi... Conversas destas, não sei... só podem realçar o nível intelectual deste blog... e de quem os lê!)

7 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

Enviar um comentário

<< Home