segunda-feira, setembro 10, 2007

Confissão do Dia:

Ando (relativamente) viciada em horóscopos. O que é que isto quer dizer? (perguntam vocês)
Ora bem, existe um estranho mecanismo que desperta em mim todos os dias, que quer saber coisas a mais, que precisa e pede respostas. Estranhamente não desperta de manhã ao acordar, mas antes ao anoitecer, quando (já disse, estranhamente) acaba um dia e estás prestes a começar outro.

O meu lado mais racional (aquele mesmo que diz abranda quando estou na auto-estrada, ou pára de beber quando vou sair, ou... bom, adiante...) ri-se às gargalhadas com este meu novo vício. Faz-me ver o absurdo, e eu: concordo. Apesar disto, por algum motivo, lá vou eu todas as noites ver os meus 4 (sim, leram bem q-u-a-t-r-o) sites, e se o que lá estiver for positivo fico bem disposta, senão lá vou eu ler os outros todos para angariar algo de bom que me possa influenciar o amanhã.

Ridículo. E mais ridículo ainda é eu ser daquelas pessoas que tem como filosofia de vida Viver o Presente, e não querer de todo saber o Futuro, até porque acredito que ele é totalmente moldável pelas minhas atitudes, no agora.

Absurdo. Releio isto e não me revejo minimamente, é o que vale. Pelo menos sei que ainda guardo em mim um pequeno fragmento de sanidade mental (do tamanho de um pevide praí). Prometo parar o mais rapidamente possível, mas como qualquer drogada em momento de lucidez achei por bem partilhar isto.

O meu horóscopo bem dizia que hoje ia ser revelador de intimidades... ou era que a minha vida se ia tornar intimamente relevante?... ou tornar intimidativamente reverente?......

Etiquetas:

6 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Oh Shoozinha, sabes que a estupenda maioria dessas coisas são feitas aleatoriamente, não sabes?

    By Blogger headache, at 10 setembro, 2007 14:06  

  • (sara a fazer beicinho)

    ... não é nada..........

    (sara a desatar a chorar desalmadamente)

    By Blogger Sari, at 10 setembro, 2007 14:47  

  • Detesto destroçar-te as convicções assim, mas é mesmo assim. Muitos deles são gerados aleatoriamente.

    By Blogger headache, at 10 setembro, 2007 15:15  

  • hmm e portanto se já o horoscopo (que mesmo assim teria a desculpa dos astros para fomentar a minha crença neles) é gerado aleatoriamente, segundo o que dizes, então aquelas coisas tipo... TAROT mais ainda, né....?

    (... estou tipo desenho animado: com cara de ASS...)

    By Blogger Sari, at 10 setembro, 2007 15:31  

  • Sim, mais ainda.
    Nós costumávamos comparar horóscopos na brincadeira, e quase sempre o que um jornal dizia era imediatamente contrariado pelo seguinte. Calhava!

    By Blogger headache, at 10 setembro, 2007 16:28  

  • Shoozinha...
    Este não li que era muito grande!

    By Blogger Maria Vinagre, at 14 setembro, 2007 17:44  

Enviar um comentário

<< Home